Não desista !!!

box_imagens_noticias
icone_categoria

Corrida

iconde_data_post

03 Janeiro, 2020

icone_comentario_post

por marcelo

Não desista !!!

 

Parecia fácil a vitória na São Silvestre. O corredor estava quase cruzando a linha de chegada… e de repente, como num piscar de olhos, ele é ultrapassado. E acaba ficando em segundo lugar.

Imagina a frustração !!!

 

Desde criança, eu aprendi que olhar pra trás custou a vida para a mulher de Ló. A história bíblica conta que a família deveria fugir e não poderia olhar pra trás. Mas a mulher, curiosa e apegada com o que deixou na terra onde vivia, arriscou e olhou. E aí, ficou ali mesmo. Virou uma estátua de sal. 

 

Pra ela, olhar pra trás foi uma punição por causa da desobediência! Mas pra nós corredores, olhar pra trás pode custar a vitória!

 

O jovem corredor de 19 anos que viu a São Silvestre escapar por debaixo os braços nunca vai esquecer essa lição! A partir de hoje é correr pra frente e manter o retrovisor ligado no que está ao redor!

 

Por outro lado, o vencedor da prova não desistiu de acreditar! Ele apostou todas as fichas no último segundo. Era aquela chance, era aquele momento! E ele foi! 43 minutos, um novo recorde e a ultrapassagem mais importante da vida! Ele fez história! 2020 pra ele já começou! 

 

E pra você ?

Por algum momento você pensou em desistir? Viu que era impossível completar 5km, 10km? 

Às vezes paramos porque ficamos doentes, por causa de uma lesão, viagens, trabalho, família…

 

Mas lembre-se, não crie desculpas e muros! Não pare de acreditar! Não desista! Insista até o último segundo e cruze a linha de chegada!!!

__________

Virgínia Nalon (é jornalista da TV Record, triatleta, mãe do Seven e filha do Deus vivo!)

 

Inscreva-se na nossa Newsletter
e participe de promoções!

divisorias
icone_endereco

Av. Dr. Otacílio Negrão de Lima, 3850
Bandeirantes - Pampulha - BH/MG

icone_celular

31 4103-8029 | 98464-8029